Tweet

quarta-feira, 13 de junho de 2018

E o (in)esperado aconteceu....



Julien Lopetegui não é mais técnico da Espanha.

Em uma reunião que aconteceu essa manhã, aonde estavam presentes Lopetegui, Rubiales, Sérgio ramos, Piqué e Iniesta, a Confederação Espanhola achou por bem demitir o treinador, a dois dias da estreia no Mundial.

Tudo ocorrerá por Lopetegui ter aceitado o convite do Real Madrid, para comandar a equipe da capital após o Mundial.

Lopetegui havia a menos de um mês renovado o contrato com a “Fúria”;

Visivelmente irritado Rubiales falou à imprensa sobre a demissão do treinador.
- Se alguém quer estabelecer um relacionamento com alguém da Federação, tem que falar com o trabalhador e também com a Federação. É básico, porque é a equipe de todos os espanhóis, uma Copa do Mundo é a data máxima. Não podemos ficar de fora de uma negociação de um dos seus trabalhadores e descobrir cinco minutos antes de um anúncio público, fomos forçados a agir. ”

Segundo o apurado pelo jornal “Marca”, da Espanha, Lopetegui teria dito na reunião que treinar o Real Madrid se tratava da oportunidade da vida,

O que teria irritado mais ainda o mandatário Espanhol. Mesmo o treinador prometendo comprometimento até o último minuto, não foi o bastante....



A Espanha agiu rápido e já anunciou o sucessor.

Trata-se de Hierro.



Zagueiro, ídolo no Real Madrid, assumirá o comando da “Fúria” durante a Copa. O também ex-zagueiro Carlos Marchena, fará parte da comissão técnica de Hierro.

Lopetegui se despediu dos seus convocados...


E aí o que será dessa Espanha????






Nenhum comentário:

Postar um comentário