Tweet

sábado, 9 de junho de 2018

Seleção Cinco Estrelas...




3ª Rodada/ Primeira fase

Brasil 5X2 Costa Rica

Com alguns reservas em campo, o Brasil iniciou o jogo “ligado no 220”, e em treze minutos já vencia por dois a zero. Gols de Marin, contra e Ronaldo.

 A Costa Rica, aproveitando-se da pavorosa partida da defesa brasileira, começou a pressionar e perdeu em dez minutos duas claras chances de diminuir.

Mas aí Edmilson fez uma pintura. Em um voleio/bicicleta completou cruzamento para abrir três a zero Brasil ainda no primeiro tempo.

Um minuto depois, após a defesa brasileira permitir uma tabela dentro de sua área, a Costa Rica diminuiu. Gol de Wanchope, contando com desvio na zaga, que matou o goleiro Marcos.

Na segunda etapa, Wanchope mais uma vez fez chover dentro da área brasileira, passou até por Marcos, mas parou em Anderson polga.

Seis minutos depois não teve quem salvasse.

Gomez marcou de cabeça, para descontar mais o placar e pôr fogo no jogo.

Aos dezoito minutos, Rivaldo deu uma aliviada na pressão costarriquenha, ao completar cruzamento de Junior e fazer o quarto do Brasil.

Um minuto depois, Junior em bela arrancada, fechou a conta.
Cinco a dois Brasil.

A Seleção dirigida por Felipão, fechava a primeira fase com a melhor campanha. Nove pontos em três jogos. Onze gols marcados e três sofridos.

As oitavas destinaram a Bélgica como adversária.

Mas isso é história para amanhã….

Abaixo a goleada brasileira em cima da Costa Rica, adversaria na primeira fase da Copa, também em 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário