Tweet

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Demitido do Figueirense, Milton Cruz fala em ameaças a ele e ao presidente do clube.



Se for confirmado de fato as acusações feitas por Milton Cruz, nessa segunda feira, é mais um capítulo triste no futebol catarinense.

O treinador relatou que o presidente Claudio Vernalha foi ameaçado por torcedores após a derrota por 2 a 1 para o CSA, no sábado, e isso foi um elemento a mais para a decisão da diretoria do Alvinegro. 

Milton falou que não foi ameaçado pessoalmente, mas relatou que enquanto dava entrevistas após o jogo, dois “covardes” invadiram o local para xingar o treinador:

"– Depois do jogo eu tive uma decepção grande. Eu dando a coletiva e pessoas que deveriam estar na arquibancada estavam no lugar que era reservado para jogadores e familiares. Duas pessoas me xingaram e poderia ter acontecido uma agressão comigo ou com alguém da imprensa. O Claudio foi pressionado pelos torcedores, ameaçado".

"– Houve ameaça. Conversei com o Claudio, e ele me disse isso, que iam me encher de porrada. Pressionando para que ele me tirasse. É melhor eu ir para casa, pois tenho esposa, filhos e netos. Foi uma decisão da diretoria. Não foi decisão minha".

Milton Cruz foi convidado para assumir cargo de Manager no time catarinense, mas recusou, pois vê seu mercado aberto ainda para a função, e decidiu seguir na profissão.

O treinador comandou o Figueira em 68 jogos e somou 31 vitórias, 21 empates e 16 derrotas - um aproveitamento de 55,88%. Atualmente o clube está na 8ª colocação da Série B, com 38 pontos somados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário