Tweet

sábado, 18 de março de 2017

Que deslize, hein?

Mohammed Anas, do clube sul-africano Free State Stars protagonizou uma cena no minimo curiosa essa semana, após ser eleito o melhor jogador da partida entre seu time e o Ajax Cape Town, por dois a dois.

Anas marcou os dois gols da sua esquadra, e ao ser indagado para quem dedicava o “titulo” de melhor do embate, Mohamed disparou:
“-Eu agradeço aos meus fãs. Minha esposa e minha namorada... 
Opa....

Minha esposa E MINHA NAMORADA, como assim Mohammed?
Ao perceber as gargalhadas dos repórteres, o atacante ganes ainda tentou disfarçar:
“-Me desculpe, minha esposa. Eu quis dizer minha esposa. Eu a amo muito, do fundo do meu coração.

Hummm, será que colou a desculpinha....

O que sabemos que a presença ou não de Mohammed no próximo compromisso do Free State Stars depende muito do seu poder de convencimento para com sua esposa, senão....

Que deslize, hein....


Veja o vídeo abaixo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário