Tweet

terça-feira, 11 de abril de 2017

Juve domina Barça e abre ampla vantagem na briga pela vaga na semi


O Barcelona é uma metamorfose ambulante nessa liga.

Apanhou do PSG, e quando todos esperavam a eliminação precoce e já davam como impossível a classificação, foram épicos e conseguiram a vaga naquele jogo indescritível no Camp Nou.

Então criou-se uma grande expectativa para o jogo contra a Juventus nessa tarde, porém o time foi dominado pelo clube italiano.

Três a zero foi pouco....

Com grande exibição de Dybala, Mandzukic e  Pjanic, la Véquia Señora passou o trator por cima dos catalães, e se aproximou muito da vaga.

Dybala marcou dois gols e desequilibrou; Mandzukic não ficou travado dentro da areá, veio buscar o jogo, quando necessário e participou das principais jogadas do time no triunfo e Pjanic foi o maestro, distribuindo jogo e com grande liberdade, coordenou o meio-campo, armando e defendendo.

Aprendi naquele oito de março a nunca duvidar do Barcelona e o seu poder de reação, mas sem menosprezar ninguém, o PSG é o PSG; A Juventus é a Juventus.

A Juve tem no seu DNA a fortíssima defesa, não vejo ao zaga italiana levando quatro gols dos catalães, e pior que isso, Dybala é muito rápido, possivelmente o Barcelona vai se lançar ao ataque, e o contra-ataque italiano vai ser muito perigoso, e dificilmente passará em branco.

Tá decidido?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário