Tweet

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adeus a “TV Esporte Interativo”.



O Grupo Turner, portadora do Esporte Interativo, anunciou hoje o fechamento das atividades dos canais, em até quarenta dias.

Segundo o grupo, o melhor da grade esportiva migrará para a TNT e Space, outras duas emissoras da Turner.

A intenção é criar as primeiras “Superstations’ do Brasil, com o melhor de cada conteúdo no mesmo canal.

Veja abaixo a nota oficial do grupo Turner:

"A Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciou hoje que migrará a sua principal programação de futebol para as marcas TNT e Space, criando os primeiros superstations para o Brasil. A Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019 e pelos próximos seis anos; e continuará comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA por mais três temporadas, a partir de agosto de 2018. 
Os canais Esporte Interativo, bem como suas atividades de produção, serão desativados nos próximos 40 dias. A Turner se concentrará em reforçar ainda mais as marcas já estabelecidas TNT e Space. O superstation é um modelo de sucesso nos Estados Unidos e a Turner está confiante de que o mesmo acontecerá no Brasil. 
'Ao integrar o melhor do Esporte Interativo com a TNT e o Space teremos os primeiros superstations para o público brasileiro, com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos nossos fãs, incluindo futebol ao vivo, séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos ao vivo. ”
O Esporte Interativo se manterá vivo em suas midias sociais, somente acabará os canais televisivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário