Tweet

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Dança das cadeiras na Série A



O Vasco anunciou na noite de segunda feira a demissão de Jorginho do comando técnico da equipe carioca.

Depois de dez jogos a frente da equipe, com quatro vitórias, cinco derrotas e um empate, Jorginho deixa o Vasco, com o clube beirando a zona do rebaixamento.



E falando em rebaixamento, essa jornada vascaína na Série A, só não é pior que a última queda do Vasco, em 2015.

O clube que já foi rebaixado três vezes em dez anos, possuía incríveis doze pontos, após a dezesseis partidas no torneio em 2015, sete a menos que a atual pontuação.

Roger Machado, que não engrena um bom trabalho desde sua passagem pelo Grêmio, é o favorito para assumir o cargo.
Abre o olho Vascão....

Falando –se em troca de treinador, o Vitória anunciou que fechou contrato com PC Carpegiani para ser o novo treinador da equipe baiana, que estava sem um técnico efetivo desde a demissão de Vagner Mancini.



Somente sete clubes mantém o mesmo treinador desde o início do Brasileirão

Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético/MG, Internacional, São Paulo e surpreendentemente, Paraná, são os únicos clubes da Série A que ainda estão com o mesmo treinador que começaram a competição.

Se formos mais longe e mais rigorosos, e usarmos de critério o início da temporada somente Grêmio, Cruzeiro e Internacional estão com o mesmo comandante, levando em consideração somente equipes da Série A, o que corresponde a quinze por cento dos times da principal divisão do futebol brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário