Tweet

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Eduardo Baptista não é mais treinador do Palmeiras


Palmeiras anunciou nessa noite a demissão de Eduardo Batista...

Anunciado como novo treinador alviverde, após a saída de Cuca, no dia 16 de dezembro do ano passado, o treinador ficou a frente do Palmeiras em 23 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas – aproveitamento de 66,6%.

Veja a baixo a nota oficial, exposta no site do Alviverde Paulista:

"Após reunião realizada na noite desta quinta-feira (04), o Palmeiras oficializou a saída do técnico Eduardo Baptista. No Verdão desde dezembro de 2016, o profissional deixa o time palestrino depois de comandar a equipe no Campeonato Paulista e no início da Conmebol Libertadores Bridgestone.
No total, Eduardo Baptista comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo treinador, sempre com muita dedicação e comprometimento, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
O elenco do Verdão se reapresentará nesta sexta (05), às 9h30, na Academia de Futebol, com acesso liberado para a imprensa. Durante a atividade, o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva."


Na semana passada, após a vitória de virada contra o Peñarol, Eduardo se exaltou ao questionado, sobre a presença de William no jogo. Em irritação visivelmente direcionada, perdeu a compostura em alguns momentos, demostrando enorme magoa com a situação.



A pressão sobre o técnico sempre existiu.

Talvez por suceder Cuca, que foi um vencedor na equipe, e por não ser ainda muito calejado, sempre foi questionado.

A eliminação no paulista, para a Ponte Preta, e a fraca atuação do time na Libertadores custaram o emprego de Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário