Tweet

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Gabriel abandona banco da Internazionale e técnico Vecchi “cutuca” brasileiro


Gabriel Barbosa não vive grande momento na Itália.

Ainda sem se adaptar ao novo clube, e sem aproveitar as poucas chances que teve, Gabriel, o “Gabigol” como era chamado por aqui, deu um grande passo hoje, para fracassar na sua primeira oportunidade no futebol europeu.

 A Internazional venceu a Lázio por 3 a 1, em Roma, ontem, em jogo valido pela penúltima rodada da Série A.

Em certo momento no segundo tempo, ao ver que não seria aproveitado pelo técnico Stefano Vecchi, Gabriel Barbosa juntou seus pertences e abandonou o banco de reservas.

Na coletiva o treinador visivelmente irritado, ironizou o futebol do brasileiro:

“Esperava entrar? Talvez, como todos aqueles que estão sentados no banco. Ele provavelmente tinha grandes expectativas, assim como o clube e os fãs tinham sobre ele. Nem sempre é culpa do treinador, ele tem algumas boas qualidades que deve colocar a serviço do time. Por que não encontrou espaço com nenhum dos treinadores nesta temporada? Icardi faz 25 gols por temporada, Eder está jogando muito bem, e Palacio, que é um grande jogador e um grande homem, está fora, mas treina sempre ao máximo. Tudo isso deveria ser um exemplo para todos os jovens. Hoje, Gabigol deixou o banco, e o clube vai tomar medidas”.”, disse o técnico;


Veja a baixo o chilique do brasileiro:


Um comentário:

  1. Patético, supervalorizado no Brasil, não joga tudo isso que ele pensa.

    ResponderExcluir