Tweet

terça-feira, 23 de maio de 2017

Rogério Ceni solta o verbo no programa “Bem Amigos” ...


O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, não poupou críticas a imprensa, em sua participação no programa “Bem Amigos”, da Sportv, na noite da última segunda-feira.

Tudo começou quando o jornalista Marco Antônio Rodrigues, indagou Rodrigo Caio e Rogério sobre o episódio do cartão ao atacante Jô, do Corinthians na semifinal do paulistão.

Rodrigo Caio respondeu dizendo que para ele era uma coisa normal, o que tinha feito, agradeceu o apoio de todos, e inclusive do técnico Tite, da Seleção Brasileira, que na época deu uma entrevista elogiando Rodrigo.

Ceni visivelmente estressado, deu a seguinte resposta:

“Minha posição não é tomada frente as câmeras, depois de analisar todas as situações; Minha posição não é tomada no Ar Condicionado; Ela é tomada na hora do jogo; Talvez o Rodrigo e o Tite sejam pessoas melhores do que eu”.

Paulo César Vasconcelos, indagou o treinador sobre a história dele ter atingido sem intenção, Cicero com uma prancheta, em momento de raiva, ao entrar nervoso no vestiário da mesma partida.

“... eu entrei nervoso no vestiário, por estarmos perdendo de dois a zero e sem querer dei um bico em um quadrinho que a gente tem, de mexer os botões e parte desse quadro caiu no colo do Cícero”.

Rogério finalizou dizendo que...

“... tv eu assisto pouco, assisto vocês; Os canais fechados sempre um pouco mais, mas eu também entendo, vinte e quatro horas de programação, tem que falar até em chute em copo de água, garrafa ou o que for possível, por que pra encher uma grade de programação, não uma coisa das mais fáceis”.



A vitória por dois a zero do São Paulo sobre o Avaí abafa um pouco a má fase da equipe, eliminada de três competições oficiais no primeiro semestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário