Tweet

quinta-feira, 26 de julho de 2018

O “Novo Pirlo” virou um problema gigante



Em meados de 2016, o até então treinador do Sevilla, Jorge Sampaoli indicou a diretoria do clube espanhol, a contratação do meio campo PH Ganso.

Segundo a imprensa espanhola, Sampaoli tinha a intenção de usar Ganso mais recuado, distribuindo o jogo, e chegou a citar o italiano Andrea Pirlo como comparação.

Menos de dois anos após a contratação do brasileiro, o Sevilla se vê “em um mato, sem cachorro”

Ganso não disputou nenhuma partida oficial pelo clube em 2018, ficou fora de todos os amistosos de pré-temporada disputados pelos andaluzes e foi cortado também da delegação para enfrentar o Benfica em Zurique, na Suíça, no último fim de semana.

Mesmo “afastado” do time, Ganso detém um dos maiores salários do clube.

Em cotação atual, o brasileiro recebe aproximadamente setecentos mil reais por mês sem impostos. O valor quase dobra se colocarmos os mesmo em cima.
O Sevilla está “desesperado” para achar um lugar para Ganso.

O clube aceitaria até bancar metade do salário do meia.

Mas está encontrando muitas dificuldades para encontrar um destino para Ganso.
O meia diz estar muito acostumado com a Espanha, e prefere permanecer no país, inclusive rejeitou semana passada uma proposta bem generosa do Santos Laguna/MEX.

Em entrevista à imprensa espanhola, o diretor do clube, Joaquín Caparrós não escondeu a preocupação do clube:



"Temos recebido ofertas, mas, no fim, para "casar" todas as situações não é fácil. O jogador não quer ir para esse lugar ou essa liga..."

O Alavés mostrou interesse em contar com os serviços de PH Ganso, porém ao saber dos vencimentos do mesmo, se distanciou da negociação.

O meia fazia parte da lista do Sevilla para a Liga Europa para enfrentar o Újpest, da Hungria, nesta quinta-feira, porém foi afastado da lista nesta manhã para dar lugar a um dos novos reforços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário