Tweet

sexta-feira, 20 de julho de 2018

“Você me perguntou dez vezes que jogadores eu queria que pusesse e quais eu não queria...”



Que a seleção da Argentina estava totalmente desorganizada e desorientada na Copa do Mundo da Rússia não é novidade.

Novidade é a declaração de Leonel Messi.

Segundo Informações divulgadas em um livro publicado pelo jornalista argentino Ariel Senosian, que cobriu a Copa da Rússia para o canal TyC Sports, na noite que sucedeu a vexatória derrota da seleção sul-americana de três a zero para a Croácia, houve uma reunião entre todos os jogadores, toda a comissão técnica e até o presidente da AFA estava presente.

Os jogadores teriam colocado na mesa todas as críticas sobre o trabalho de Sampaoli.
“Não basta o que você diz. Já não confiamos em você. Queremos ter opinião”. Foi uma das frases ditas pelos jogadores argentinos.

Mas o ápice da reunião teria sido quando o craque Lionel Messi disparou a seguinte informação:

“Você me perguntou dez vezes que jogadores eu queria que pusesse e quais eu não queria, e eu nunca te dei nenhum nome. Diga diante de todos se alguma vez eu nomeei alguém”, falou Messi ao então treinador da Argentina.

O craque fez questão de frisar que nunca havia interferido em convocações, mesmo com pedidos de Sampaoli.

Vindo de trabalhos convincentes no Emelec, Universidad do Chile, seleção Chilena, e por último no Sevilla da Espanha, deixando a equipe para comandar a Argentina, o técnico que foi demitido do comando da equipe, depois da eliminação nas oitavas de finais, e sai muito enfraquecido dessa jornada frente a seleção de seu país.





Nenhum comentário:

Postar um comentário